sexta-feira, 1 de julho de 2011

como desenhar mulher parte 6

O Corpo Feminino

Figura Final:

... e aqui está ela. Não o meu trabalho melhor tinta, mas ele começa o ponto de vista. Todos os traços do lápis são removidos neste momento e eu levo o esboço final, fechou o scanner e levá-la tudo de cor. (Eu só assim acontecer de ter um tutorial explicando como fazer isso; P)

Este tutorial é servir como um guia de referência para lhe dar uma idéia de como construir um corpo.Não deve ser usado como um. A para B para C tutorial porque isso só mostra como copiar coisasTente usar as regras aqui para fazer diferentes poses e personagens. Espero que isso ajude um pouco. Eu vou ter outro tutorial sobre o sexo feminino em ação e até mesmo um "Como desenhar homens" de classe.Como sempre ... deixe-me saber se eu posso explicar mais nada para você e eu farei meu melhor para ajudar. Voltar ao Tutorials !

Nenhum comentário:

Postar um comentário