sexta-feira, 1 de julho de 2011

como desenhar uma mechar (robo gigante)

Ok .. então aqui está o meu primeiro tutorial eu estou fazendo sob protesto. Eu não sou realmente um artista de grande mecha então eu me sinto um pouco desconfortável mostrando aos outros como desenhar um. Vou tentar explicar algumas de minha filosofia de projetar um que pode causar a uma idéia ou duas para você. Esperemos que isto irá valer a pena o esforço.

Mecha: Passo 1-estrutura

Gosto de tudo. Eu começo com uma figura da vara.Com Mechs pode ser mais criativo com as proporções.Você não tem sequer a torná-los humanóide. Eu estou aderindo ao básico aqui, então eu vou desenhar um mech humanóide. Eu me certificar de que deixar os ombros largos e as pernas separadas para o equilíbrio.

Mecha: Passo 2 - desbaste em

Agora aqui é onde eu faço mechs diferente do que os seres humanos. Eu realmente não fazer a instalação Ball & Cone. Se eu faço sempre acabam com um tipo de Transformer mech e esses são muito blocky e old school. Em vez disso eu acho volumosos e poderosos.Protuberâncias grandes que as máquinas da casa, articulações Blindada, conjuntos de sensores ... ect.tento e certifique-se as articulações, embora blindados, podem circular livremente. Que bom é um mech se não pode fazer é atender as mãos na frente dele. Pense sobre a função do mech ... é para uso urbano? Espaço?Será que ela doe trabalho pesado? Ele precisa ser rápido? Será que ela precisa para suportar ambientes hostis?





Mech: Passo 3 detalhando

Depois que eu chegar a uma forma que eu estou feliz com que eu começar a apagar linhas desnecessárias e escurecendo e os que eu quero manter. Eu adicionar linhas de costura e pequenos painéis de acesso em todo o meI fez o cuz cavidade torácica grande, porque é onde o motor teria que ser.

Este mechs cerca de 9 m de altura e não tripulados

Mech: Passo 4 - tinta

eu adicionei mais alguns detalhes e se o estágio de tinta a. Eu uso uma linha realatively fina para os detalhes. Máquinas de olhar melhor com um esboço pesado e linhas finas em detalhes do interior. Se você gostaria de ver uma versão maior desse desenho .. clique aqui. Big Mech


Um comentário:

  1. Gostei bastante do seus métodos, foram básicos e objetivos, mais se você poder, nas suas próximas postagens coloque mais detalhes, muito obrigado você ajudou muito.

    ResponderExcluir